Mensagem de Boas-vindas

Bem-vindo!

Bem-vindo ao ‘site’ da Embaixada de Portugal em Pequim. A missão da Embaixada é exercida em estreita colaboração com o Consulado-Geral em Xangai, o Consulado-Geral em Macau e o Consulado-Geral em Cantão. O Embaixador em Pequim está igualmente acreditado na Mongólia onde existe um Consulado Honorário em Ulan Bator (Ulaanbaatar).

Portugal tem também um Consulado Honorário em Hong Kong. A Embaixada está disponível para dar assistência ou aconselhamento consular aos cidadãos Portugueses que vivem ou que se encontram em viagem pela China ou Mongólia, bem como a todos os cidadãos que pretendam visitar ou desenvolver negócios com Portugal.

 

 

 

Mais notíciasNotícias

O Ministério dos Negócios Estrangeiros informa que o concurso de apoio ao movimento associativo das comunidades portuguesas decorrerá entre 1 de outubro e 31 de dezembro de 2020.

Para mais informações, poderá clicar aqui.

No dia 30 de setembro, foi publicado o Despacho n.º 9373-A/2020, que prorroga as medidas aplicáveis ao tráfego aéreo com destino e a partir de Portugal. 

Este despacho mantém em vigor as medidas já anteriormente aplicáveis relativas à autorização de voos e obrigatoriedade de apresentação, antes de embarque, de comprovativo de realização de teste à Covid-19 com resultado negativo.

O despacho mantém-se em vigor até ao dia 14 de outubro.

Na sequência desta publicação, foi atualizado o folheto "Viajar para Portugal", disponível no Portal das Comunidades Portuguesas.

Contactos

8, Dong Wu Jie, San Li Tun, Chaoyang District, Beijing 100600

(+86) 010 65323497
pequim@mne.pt
sconsular.pequim@mne.pt (Secção Consular)

Mais informação

Ligações úteis

e portugal
Logo NegociosEstrangeiros portal
portal das comunidades logo
CICL
aiceplogo
Aulas LP Página de entrada